top of page
  • Foto do escritorMarcelo Naudi

Os equipamentos na vida de um músico profissional - Parte 16

Mudando de ares

Dizem que em time que está ganhando não se mexe, mas eu precisava de novos ares, com isso, acabei me mudando de cidade, indo parar no interior de São Paulo, fiquei cada vez mais fixado em aulas online, continuei com as vendas dos cursos também. Depois de um tempo distante, fui convidado a participar de um show muito bacana com aquela antiga banda de rock clássico, fomos uma das bandas de abertura de um grande vocalista nacional:


Acabei comprando uma nova guitarra por causa de um sistema de Sustainer, eu já tinha experimentado este sistema, por isso acabei comprando, só que esta guitarra veio com um problema muito sério no braço, para minha surpresa (digo isto por estar razoavelmente longe de um grande centro), acabei encontrando um luthier excelente, ele fez um trabalho impecável na guitarra:



Acabei comprando também uma outra guitarra na mesma época:



O tempo foi passando e eu sempre experimentando novos instrumentos, desta vez eu peguei uma Tagima:



Saindo um pouco da área das guitarras, abaixo um violão elétrico de nylon muito bacana, e um baixo que eu utilizo muito.



Alguns equipamentos variados que eu também comprando:



Outra guitarra fantástica que eu comprei:



Eu gostaria muito de agradecer a você que acompanhou toda esta saga. Para fechar com chave de ouro, esta é uma guitarra muito especial, parece de brinquedo, mais é um avião:



Espero ter divertido vocês com esta verdadeira saga de equipamentos, vou me despedindo avisando que nunca se sabe qual será a próxima vitima... GRANDE ABRAÇO.

bottom of page