top of page
  • Foto do escritorMarcelo Naudi

Os equipamentos na vida de um músico profissional - Parte 13

Site: Marcelo Naudi

As coisas lentamente foram voltando ao normal, eu tinha um canal no Youtube, onde cheguei a ser um dos mais assistidos no Brasil, ficando muitas vezes entre os 5 primeiros em se tratando do assunto guitarra e lições, fundamos o site Marcelo Naudi:


Nosso site foi um dos primeiros no Brasil em vendas de curso de guitarra, violão e baixo, assim eu acabei voltando ao velho vício... COMPRAR GUITARRAS. Fora as guitarras mostradas na parte final do texto anterior, eu também adquiri um Ibanez S top:



Fiquei pouco tempo com esta super Ibanez, acabei vendendo-a e pegando como parte de pagamento uma Washburn semiacústica, igual a uma que tive anteriormente:



Comprei também uma outra Washburn de um velho companheiro de guitarras:



Peguei meu primeiro pedal de Wha da Morley:



Um Tube Screamer novinho:



Também acabei adquirindo um minúsculo multi-efeito para estudos, o Pocket POD:



Comprei um baixo que eu sempre tive vontade do antigo proprietário daquela Ibanez Prestige 3120:



Só para variar um pouco, minha esposa administrava o site, filmava, editava e cuidava da parte de vendas online, eu dava aulas particulares e criava todo tipo de material para colocar no canal do Youtube, este canal existe até hoje e está cheio de materiais de todos os tipos.

As compras e vendas de equipamentos continuavam, na foto abaixo é mostrado o setup que utilizava para me apresentar em empresas, tocávamos de tudo. É possível ver ali no meio a minha primeira obra de cópia, peguei uma Squier e clonei a Frankstrat do Eddie Van Halen:



Abaixo mais algumas guitarras excelentes que circularam no meu poder:



E alguns equipamentos que eu também comprei e vendi nesta mesma época:



bottom of page